Foto: Luis Paulo/PortalSGC
O foragido da justiça identificado como Carlos Alexandre de Araújo da Silva, de 23 anos, morreu após trocar tiros com o BPTAR (Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado). O caso ocorreu em uma cerâmica no bairro Ronaldo Aragão, na zona leste de Porto Velho (RO), no fim da tarde de domingo (10).
Conforme apurado pelo Portal SGC, o empresário estava fazendo o pagamento dos funcionários no momento em que os criminosos chegaram ao local em uma moto. Os bandidos renderam os funcionários e um empresário, de 60 anos.
Na ocasião, um dos trabalhadores conseguiu fugir e acionar a PM (Polícia Militar). Rapidamente os agentes do BPTAR chegaram ao local e deram ordem de parada a dupla criminosa. Então os bandidos começaram a trocar tiros com os policiais.
Carlos Alexandre se escondeu atrás de tijolos empilhados para continuar a atirar contra os policiais. Pouco depois ele foi baleado e socorrido em uma viatura da PM para o Hospital João Paulo II.
Ele deu entrada no pronto socorro da unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Carlos Alexandre estava com um revólver roubado em Ji-Paraná (RO), em março do ano passado. Além disso, tinha passagem por tráfico de drogas.
O comparsa de Carlos Alexandre conseguiu fugir pelos fundos da empresa por meio de uma região de mata com aproximadamente R$ 10 mil.
Foragido rende funcionários e empresário e morre após trocar tiros com o BPTAR pic.twitter.com/R7uVtM0pgI
— Portal Diário (@PortalDirio1) June 11, 2024
Portal SGC