Foto: Divulgação
A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (23), o principal suspeito de matar Flávio Rodrigo Mendes, de 47 anos, sobrinho de uma ex-vereadora de Vilhena (RO). A operação de captura foi registrada por um drone utilizado pelos agentes de segurança.
Durante a ação, outras três pessoas também foram detidas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As autoridades investigam se os detidos possuem ligação com o homicídio.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu na quarta-feira (22), quando a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, os agentes encontraram duas vítimas caídas no chão. O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar atendimento, mas Flávio Rodrigo já estava sem vida. O outro homem foi socorrido e encaminhado ao hospital.
A vítima sobrevivente relatou à polícia que o atirador estava em uma pick-up branca. Segundo o depoimento, o suspeito desceu do banco do passageiro e efetuou os disparos sem dizer nada.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os detalhes do crime e apurar a participação dos demais detidos.
VEJA O VÍDEO:
Diário da Amazônia