Porto Velho (RO)13 de Maio de 202517:22:32
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Foragido é preso após furtar fiação em vila militar do Exército em Porto Velho

Suspeito já tinha mandado de prisão por furto em Alta Floresta do Oeste e foi flagrado em nova tentativa de crime


Imagem de Capa

Portal SGC

PUBLICIDADE

Um homem identificado como Fernando P. R., de 29 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (12) após ser flagrado furtando fiação elétrica dentro de uma vila militar do Exército Brasileiro, localizada na Rua Benjamin Constant, bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho (RO).

Segundo as autoridades, o suspeito estava recolhendo diversos roletes de fios elétricos no momento em que foi abordado por militares do Exército, que conseguiram detê-lo em flagrante dentro da área restrita.



Logo após a prisão, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conduziu Fernando ao Departamento de Flagrantes, onde foi apresentado à autoridade policial de plantão.

Durante a checagem no sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, também por crime de furto, no município de Alta Floresta do Oeste.

Agora, o acusado permanece à disposição da Justiça e deve responder por mais um crime de furto, somado ao histórico criminal já existente.


Portal SGC

Últimas notícias de Plantão de Polícia