Porto Velho (RO)20 de Junho de 202507:13:04
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

VÍDEO: Trabalhador morre ao ser prensado por trator durante obra em Porto Velho

O local foi isolado para os trabalhos de praxe e as circunstâncias desta tragédia estão sendo apuradas pelas autoridades


Imagem de Capa

Portal SGC

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (19), um trabalhador identificado como Francisco Ferreira de Souza, 72 anos, morreu ao ser prensado por um trator na BR-364, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). 

De acordo com informações obtidas pelo Portal SGC, o homem estaria realizando suas atividades, quando em um determinado momento, uma máquina escavadeira perdeu o controle, caiu de um barranco e esmagou ele. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas lamentavelmente, o trabalhador estava sem sinais vitais. 

O local foi isolado para os trabalhos de praxe e as circunstâncias desta tragédia estão sendo apuradas pelas autoridades. 



Portal SGC

Últimas notícias de Plantão de Polícia