Imagem ilustrativa
Uma ocorrência registrada na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre, mobilizou guarnições do 19º Batalhão da Brigada Militar na noite desta quinta-feira (31). Populares acionaram a polícia após identificarem um veículo em chamas na via pública, levantando suspeitas de atividade criminosa.
No local, os agentes confirmaram que um Fiat Uno branco estava completamente incendiado. Ao verificarem o interior do automóvel, encontraram um corpo em decúbito dorsal, já carbonizado. A vítima era o proprietário do veículo e tinha antecedentes criminais por estupro, além de ser conhecido na região pelo uso de álcool e comércio informal de entorpecentes.
Segundo moradores, o homem costumava frequentar esquinas da região onde realizava compra e venda de drogas de forma independente. As autoridades tratam o caso como homicídio e já iniciaram os procedimentos de investigação.
A Brigada Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP), que irão apurar as circunstâncias do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e a motivação permanece em aberto.
Com a informação Comunicação Social 19° BPM.
O dia