Após ser detido o acusado ficou a disposição da Justiça
Divulgação
Um homem que não teve a sua identidade divulgada foi preso esta semana no município de Seringueiras, região do Vale do Guaporé, por descumprimento de medida protetiva. A detenção foi feita por investigadores da Polícia Civil após o mesmo ter sido acusado do crime de importunação contra a ex-companheira. De acordo com os policiais, não ouve resistência e o mesmo foi entregue na delegacia do município de São Miguel.
Segundo a investigação, o homem vinha descumprimento a medida protetiva imposta pela Justiça há mais de um ano, tendo a vítima decidido denunciá-lo após várias tentativas de conseguir parar com a ação do mesmo. Após o registro do boletim de ocorrência, o caso foi passado para os investigadores que esta semana tiveram êxito em localizar e deter o acusado. Após prestar depoimento e ser submetido ao exame de corpo de delito, o mesmo ficou a disposição da Justiça.
Para a reportagem, um agente de polícia do Vale do Guaporé disse que nos últimos meses, os casos desse tipo de crime têm sido mais freqüentes. Ele orientou as vítimas a denunciar esses agressores através do número 197 (Polícia Civil) e/ou 190 (Policia Militar).
Portal SGC