Porto Velho (RO)16 de Agosto de 202523:15:54
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

VÍDEO: Acidente entre carro e moto deixa veículos destruídos no bairro São Francisco

Motociclista sofreu apenas lesões leves após colisão na Rua Chico Mendes; SAMU prestou atendimento no local


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Portal SGC

PUBLICIDADE

Um acidente entre um carro e uma motocicleta foi registrado na manhã deste sábado (16), no cruzamento das ruas Chico Mendes e Itatiaia, no bairro São Francisco, em Porto Velho. De acordo com informações preliminares, o veículo Fiat Argo seguia pela Rua Itatiaia, no sentido Petrolina, quando avançou a preferencial da Rua Chico Mendes e colidiu com a moto, que trafegava no sentido Vila Mariana.




O impacto foi forte o suficiente para amassar as duas portas do lado esquerdo do carro e destruir a parte frontal da motocicleta. Apesar da violência da batida, o motociclista sofreu apenas ferimentos leves. Uma equipe do SAMU foi acionada, realizou os primeiros atendimentos no local e liberou o condutor da moto.




A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência e orientar o trânsito, que ficou parcialmente comprometido após o acidente. As causas exatas da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades.










Portal SGC

Últimas notícias de Plantão de Polícia