Porto Velho (RO)22 de Agosto de 202510:03:26
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Homem é preso após decapitar esposa, enterrar corpo e esconder cabeça

Vítima queria terminar relacionamento após desentendimentos


Imagem de Capa

Divulgação

PUBLICIDADE

Um homem foi preso na última quarta-feira, 20, após ter decapitado e enterrado o corpo da própria esposa no quintal de casa. O crime ocorreu em Pedro Canário, no Espírito Santo. A vítima foi identificada como Carolaynne Ferreira dos Santos, de 23 anos, e o suspeito como Jocicleberson de Jesus Rodrigues, de 28 anos. 

De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Espírito Santo, a tia da vítima compareceu à 3ª Companhia do 13º Batalhão para relatar o desaparecimento da jovem. Ela afirmou que viu a moça pela última vez no sábado, 16, e que na terça-feira, 19, trocou mensagens com a sobrinha por um aplicativo. 

A mulher, no entanto, disse que não teve mais contato com a vítima. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até a casa onde morava o casal, no bairro Camata. No local, os agentes encontraram uma pá e uma enxada encostados no muro.

Em seguida, foram realizadas buscas no quintal da residência e uma escavação superficial. A polícia encontrou o corpo de Carolaynne no solo. Ainda durante a ocorrência, a equipe recebeu a informação de que o homem estaria escondido em uma residência próxima. 

Ao ser detido pelos policiais, ele confessou ter cometido o crime e relatou que decapitou a vítima, enterrou o corpo no quintal e permaneceu com a cabeça em sua posse. Jocicleberson afirmou que a mulher desejava se separar após desentendimentos entre os dois.

Os agentes também encontraram, com o homem, uma faca e um celular quebrado da vítima. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de São Mateus. Carolaynne tinha dois filhos, uma menina de 10 anos e um bebê de sete meses, fruto do relacionamento com Jocicleberson. 

A mãe de Carolaynne contou em entrevista à TV Gazeta, filiada da Rede Globo, que a filha era vítima de violência doméstica, mas que a família só soube após a morte da jovem. O homem teria a agredido, inclusive, enquanto ela estava grávida.

"Vi ela com olho roxo, mas, quando perguntei, ela me disse que tinha caído de bicicleta. Ela não queria me falar. Até agora eu estou sentindo. Eu estou lembrando dela, o tempo todo eu vejo minha filha. O sentimento é de sofrimento", afirmou.















Terra

Últimas notícias de Plantão de Polícia