Porto Velho (RO)28 de Agosto de 202502:26:38
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

VÍDEO: Vereador e esposa são assassinados a tiros

Imagens registraram o momento em que um homem de camisa branca atira contra o casal pelas costas. Um suspeito foi preso


Imagem de Capa

VÍDEO: Vereador e esposa são assassinados a tiros

Reprodução/Redes sociais

PUBLICIDADE

O vereador de Parnaíba (PI) Thiciano Ribeiro e a companheira, a ex-comandante da Guarda Civil Municipal da cidade Penélope Miranda, foram mortos a tiros, na manhã desta quarta-feira (27/8), em frente ao hospital Prontomed, em Teresina, capital do Piauí.

Imagens registraram o momento em que um homem de camisa branca atira contra o casal. Um suspeito foi preso.

Nas imagens, é possível ver o casal caminhando quando, em seguida, um homem armado surge atrás deles e efetua vários disparos. Primeiro, ele atinge o vereador e, depois, a ex-comandante.

O suspeito ainda para por alguns segundos e dispara novamente contra o corpo do vereador antes de fugir. Em outro momento do vídeo, o suspeito aparece sendo preso pela polícia.

Deputados da Legislativa do Piauí (Alepi) lamentaram o duplo homicídio e pediram medidas duras pelo assassinato. A Prefeitura de Parnaíba lamentou a morte de ambos.

Dr. Hélio (MDB) e Gracinha Mão Santa (PP), deputados estaduais, disseram que as vítimas eram duas pessoas queridas na cidade e que o município, agora, está em luto. "Meus sentimentos à família e a Parnaíba, que está chocada. Esse crime reflete a condição de violência que vivemos. Precisamos refletir sobre como tratar esses crimes hediondos, temos de apertar as penas para inibir esses criminosos", afirmou Dr. Hélio.

Thiciano tomou posse em 13 de maio deste ano como suplente do Partido Liberal (PL), após a morte do vereador titular Bruno Vasconcelos Cunha, o Brunão, de 40 anos.






metropoles

Últimas notícias de Plantão de Polícia