O material apreendido que o suspeito deixou na sacola localizada
Divulgação
Durante uma ação de perseguição, realizada nesta última quinta-feira (28), policiais militares em Jaru, que terminou em confronto, o suspeito, foragido da Justiça, conseguiu empreender fuga. As guarnições militares chegaram ao suspeito através de denúncia anônima.
O suposto foragido, teria sido identificado pelo nome de ‘Bruno Maurício’. Ele estaria escondido no interior de um imóvel, situado na Avenida Padre Adolfo Rohl. Ao perceber a presença dos policiais, o mesmo conseguiu êxito em escapar da detenção, pulando nas águas do Rio Jaru.
Aplicativo
Posteriormente, a Central de Operações da Polícia Militar foi informada que o suspeito tinha pedido uma corrida por aplicativo. Na tentativa de localizar e prender o mesmo, foi solicitado o apoio da guarnição militar da cidade de Theobroma.
Ainda de acordo com as informações, já na região de Theobroma, o veículo que estaria transportando o suspeito, desobedeceu à ordem de parar, imprimindo velocidade, sob a ameaça do passageiro armado encostado na parte do abdômen do motorista. Mesmo assim, o veículo foi parado e o criminoso saiu já com a arma apontada em direção dos policiais, que revidou e o homem conseguiu, mais uma vez escapar, entrando na mata.
Drogas
Durante as buscas, uma sacola foi localizada e no seu interior, foram encontrados produtos de substâncias entorpecentes, como pasta base de cocaína, maconha e 33 pinos de cocaína. O caso foi registrado na Polícia Civil que passa a investigar o referido caso.
Portal SGC