Porto Velho (RO)10 de Setembro de 202519:38:41
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Pescaria termina em tragédia com duas mortes no Rio Jamari, em Ariquemes

Homens de 36 e 65 anos morreram em circunstâncias distintas; polícia suspeita que enxame de abelhas tenha provocado as mortes


Imagem de Capa

Portal SGC

PUBLICIDADE

Uma pescaria terminou em tragédia na região conhecida como Cachoeirinha do Monte Cristo, no Rio Jamari, em Ariquemes (RO). Dois homens perderam a vida em circunstâncias diferentes, mas aparentemente relacionadas, entre a noite de terça-feira (9) e a manhã desta quarta-feira (10).

O primeiro corpo foi encontrado na noite de terça-feira (9) por pescadores que passavam pelo local. A vítima foi identificada como Jeferson Nascimento Moreira, de 36 anos. Ele estava sobre pedras e não apresentava sinais visíveis de violência. No entanto, exames posteriores apontaram fratura no pescoço e lesão na cabeça, levantando a suspeita de que ele tenha caído ao tentar escapar de algum perigo. Próximo ao corpo, foram localizados documentos pessoais e a chave de uma motocicleta, mas o veículo não foi encontrado naquele momento.



Na manhã seguinte, o corpo de Gilmar Schneider França, de 65 anos, foi encontrado a cerca de 200 metros de distância, próximo à sua bicicleta, onde também estavam seus documentos, um celular e a motocicleta de Jeferson.

Segundo informações da Polícia Militar, a principal hipótese é de que os dois tenham sido atacados por um enxame de abelhas. Acredita-se que Jeferson tenha corrido pelas pedras, sofrendo a queda fatal, enquanto Gilmar teria entrado na água para se proteger, mas acabou se afogando.



O Corpo de Bombeiros realizou o resgate dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

Portal SGC

Últimas notícias de Plantão de Polícia