Os investigadores procuram o suspeito de tentativa de feminicídio
Ilustrativa
Um homem identificado pelo nome de Jean Andrade Castro, suspeito de ter atirado na sua amásia, está sendo procurado por quebra de Medida Protetiva e está sendo procurado por investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEAM). Segundo os investigadores, nos três endereços fornecidos pelo suspeito, o mesmo não foi encontrado.
Tiro na barriga
De acordo com um determinado investigador, Jean Andrade Castro há alguns dias, durante discussão com a esposa teria sacado de uma arma e feito um disparo em direção a amásia, atingindo a região da barriga. A mulher o denunciou e pediu medidas protetivas em seu favor, o que foi aceito pela Justiça. Mas ele teria voltado a lhe incomodar e, com isso, a vítima pediu a prisão do mesmo, também o que teria sido aceito pelo o Judiciário.
Assédio
Outra acusação que recai ao procurado é de um assédio que o mesmo teria praticado tendo como vítima uma menor adolescente, durante um encontro de família. O pai da jovem o denunciou tendo o suspeito sido levado para prestar esclarecimento e posteriormente liberado para responder em liberdade.
J Nogueira/PortalSGC