Porto Velho (RO)26 de Setembro de 202518:11:33
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

VÍDEO: "Passarinho" ri durante audiência após atear fogo em colega

Crime aconteceu dentro de uma casa abandonada no município de Tefé


Imagem de Capa

VÍDEO:

Reprodução

PUBLICIDADE

Um homem identificado apenas como Douglas, de 30 anos, conhecido como ‘Passarinho’, relatou detalhes de sua prisão após atear fogo em seu colega de quarto, Fabrício, dentro de uma casa abandonada no município de Tefé (a 523 quilômetros a oeste de Manaus).

A vítima teve queimaduras de 2º grau em 70% do corpo e foi transferida para Manaus.

De acordo com testemunhas, a confusão começou quando Fabrício voltou de viagem e encontrou Douglas dormindo em seu quarto junto com o namorado.

Durante audiência de custódia, o suspeito, que não aparentava arrependimento e chegou a rir, relatou que ele mesmo chamou a polícia após o crime.

"No momento do ato eu desci a escada e vi uma viatura passando. Chamei os policiais e disse: ‘Acabei de atirar fogo no marginal, ladrão, vagabundo’. Eles até riram, mas depois foram comigo até o local", afirmou.

O suspeito ainda elogiou o tratamento dos policiais: "Me trataram super bem, não tenho nada a reclamar. Me deram café, almoço, janta, tudo ok", disse.

O autor responderá por tentativa de homicídio qualificado mediante emprego de fogo. Durante a audiência de custódia, sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva, e ele agora segue à disposição da Justiça.



d24am


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia