Porto Velho (RO)08 de Outubro de 202506:47:26
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Quem era mulher que morreu após beber metanol em bar

Bruna Araújo de Souza tinha 30 anos e estava internada em estado grave após ser contaminada por metanol. Estado de SP já confirmou 3 mortes


Imagem de Capa

Quem era mulher que morreu após beber metanol em bar

reprodução

PUBLICIDADE

Designer de cílios e sobrancelhas, Bruna Araújo de Souza, que morreu na noite dessa segunda-feira (6/10) após ficar internada por contaminação por metanol, "era uma pessoa iluminada, guerreira e um exemplo de força e determinação", segundo as amigas dela.

A morte da jovem foi confirmada pela Prefeitura de São Bernardo do Campo, município na região metropolitana de São Paulo. Bruna será velada às 14h e sepultada às 17h40 desta terça-feira (7/10), no cemitério Memorial Jardim Santo André.

O estado de São Paulo já registra três óbitos confirmados por a intoxicação. De acordo com a administração municipal, a mulher é o único caso de contaminação por metanol confirmado na cidade.

"Na hora do adeus, tudo que posso dizer é agradecer. Agradeço pela oportunidade de ter conhecido alguém tão especial como você, agradeço pelos momentos lindos que vivemos, agradeço pela sua amizade e por ter estado ao meu lado esses anos todos. Sua vida infelizmente terminou cedo demais, mas no meu coração você será eterna. Continuarei lembrando seu exemplo de força e determinação, suas convicções fortes e sua alegria de viver, você lutou bravamente amiga", publicou uma das amigas de Bruna no Instagram.

Outra pessoa próxima à ela ressaltou o quanto ela era iluminada, incrível e maravilhosa. "Eu até imagino a cena da festa no céu para te receber", disse. "Você foi uma guerreira, tenho muito orgulho de você", falou uma terceira amiga.

A Vigilância Epidemiológica de São Bernardo recebeu 78 notificações de casos suspeitos até o momento desta publicação. O município é o segundo mais afetado pela intoxicação com metanol.

Veja números da intoxicação por metanol em SP:

Casos e mortes até esta segunda-feira (6/10)

3 mortes confirmadas.

7 mortes sob investigação (sem contar as confirmadas).

15 casos confirmados por intoxicação por metanol em bebida adulterada.

164 casos em investigação de intoxicação por metanol (sem contar confirmados).








metrópoles

Últimas notícias de Plantão de Polícia