Servidora pública morre após ser espancada a pauladas pelo namorado
reprodução
Uma servidora pública de 47 anos morreu nessa segunda-feira (13/10) após ser violentamente espancada a pauladas pelo namorado, em Rosalândia, distrito de Bela Vista de Goiás, na região metropolitana da capital goiana. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), Nádia Gonçalves de Aguiar foi atingida na cabeça e ficou irreconhecível após a agressão.
crime aconteceu na madrugada de sábado (11/10) para domingo (12/10), na rua, após o casal sair de um bar. Testemunhas tentaram intervir, mas o suspeito, identificado como Jonas Alves, conseguiu fugir.
Nádia foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), mas não resistiu e morreu.
Já o suspeito foi preso na manhã dessa terça-feira (14/10), após um mandado de prisão preventiva.
Buscas e prisão
O suspeito foi localizado pela Polícia Militar, após denúncias de moradores. O homem foi encontrado escondido em uma propriedade rural em Rosalândia, na noite de segunda.
A corporação ressaltou que o homem tentou fugir pela mata. Com a realização de varreduras, a equipe encontrou um veículo que tentava tirá-lo da região. Jonas foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia, onde confessou o crime, relatando que matou sua companheira após uma discussão motivada por um par de óculos.
Segundo a Polícia Civil, embora tenha sido capturado pela PM, o suspeito só foi preso de forma preventiva, nesta terça. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.
Ainda de acordo com a corporação, Jonas já havia sido preso anteriormente, em 2021, por agredir o filho e a companheira da época com pauladas. Nesse primeiro caso, mãe e filho tiveram lesões graves e precisaram passar por uma cirurgia.
metrópoles