VÍDEO: Síndico e tenente dos Bombeiros é acusado de agressão contra moradora
reprodução
Uma polêmica envolveu o síndico do condomínio Forest Hill, o tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM), Antônio Ferreira de Oliveira Júnior, repercutiu nesta quinta-feira (16), nas rede socais. Antônio é acusado pelos condôminos de agredir fisicamente a moradora Gisele Martins durante uma discussão dentro do condomínio. O militar, que estava fardado e fora de seu horário de serviço, teria se desentendido com Gisele
De acordo com vídeos que circulam nas redes, o militar, que estava fardado e fora de seu horário de serviço, teria se desentendido com Gisele após ser questionado por um morador sobre uma obra sendo realizada em horário proibido pelo regimento interno do condomínio. Após o síndico supostamente reagir com ironias às críticas, o marido de Gisele tentou intervir. No entanto, o tenente teria agredido fisicamente a moradora.
Gisele Martins registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e formalizou a denúncia contra o síndico.
Moradores destacaram que o comportamento do tenente não é isolado, citando seu envolvimento em outras polêmicas, inclusive comentários ofensivos a moradores da zona leste, que chegaram a viralizar nas redes sociais.
O CBMAM ainda não se pronunciou sobre a conduta do agente.
d24am