CENA FORTE: homem é assassinado a pauladas e pedradas
reprodução
Um homem, que até o momento não teve sua identidade divulgada pelas autoridades policiais, foi morto nesta segunda-feira (20) após ser perseguido e capturado em uma área de mata na comunidade Vila do Paraíso, município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros a oeste de Manaus). A vítima que ficou com o rosto desfigurado foi atingida por pauladas na cabeça e em outras partes do corpo.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida por uma série de pauladas na cabeça e em outras partes do corpo. O rosto do homem ficou desfigurado.
O corpo foi encontrado na área de mata. A Polícia Civil de Tabatinga já deu início às investigações para identificar os responsáveis pelo ato e, principalmente, determinar a motivação por trás do crime.
d24am