Portal SGC
Um engavetamento envolvendo duas carretas, uma carregada com grãos e outra com combustível, e um carro de passeio foi registrado na manhã desta sexta-feira (24), na Avenida Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho (RO). O acidente ocorreu no sentido do Trevo do Roque e provocou lentidão no trânsito em uma das principais vias da cidade.
Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, o semáforo teria mudado para o amarelo quando a carreta que seguia à frente reduziu a velocidade. O condutor do veículo que transportava combustível não conseguiu frear a tempo, resultando na colisão. Um carro modelo Strada, que trafegava ao lado esquerdo da carreta com combustível, também foi atingido no impacto.
A Polícia Militar foi acionada para controlar o fluxo de veículos e orientar os motoristas que passavam pela região. Não há informações sobre feridos até o momento. Técnicos avaliaram as condições de segurança no local, especialmente devido ao risco de vazamento do combustível transportado. As causas do acidente serão apuradas pela autoridade de trânsito competente.
Portal SGC