Porto Velho (RO)25 de Outubro de 202501:57:48
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

VÍDEO: Operação policial resulta na prisão de mulher por tráfico de drogas

Apreensão inclui porções de maconha e cocaína, além de equipamentos de pesagem e embalagem


Imagem de Capa

Portal SGC

PUBLICIDADE

Uma mulher de 39 anos, identificada como A. C. R. N., foi detida pela Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar na noite de quinta-feira (23), sob suspeita de integrar esquema de tráfico de drogas no residencial Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho (RO). A ação, motivada por denúncia anônima, flagrou o preparo de substâncias ilícitas em um apartamento que supostamente funcionava como boca de fumo.

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, os policiais localizaram no imóvel porções individualizadas de maconha e cocaína, balanças de precisão, invólucros plásticos e outros materiais associados à fracionamento e comercialização das drogas. Foram ainda apreendidos objetos de origem não esclarecida, que serão submetidos a perícia.

A. N. foi conduzida ao Departamento de Flagrantes, onde aguardará os procedimentos legais. A apreensão de equipamentos e drogas evidencia, segundo as investigações, a operação de uma estrutura organizada de distribuição de substâncias ilícitas no interior do condomínio.




Portal SGC

Últimas notícias de Plantão de Polícia