O caso deverá ser encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher e Família
Ilustrativa
Uma equipe da Polícia Militar deteve no decorrer da tarde do último domingo (26), um homem, armado com uma faca, de nome não divulgado, suspeito de ter pulado o muro de uma residência e ameaçado matar uma mulher. O caso aconteceu no Bairro JK, segundo distrito do município de Ji-Paraná. O motivo, a vítima, que estava na companhia de uma filha, menor de idade, não teria aceitado iniciar um relacionamento com o mesmo.
Acionada através da Central de Operações (via 190), equipes da Polícia Militar foram designadas para o endereço citado e chegando ao local, o suspeito já havia empreendido fuga. Logo, foram iniciadas diligências para tentar localizá-lo e detê-lo. Homem, que é ex-candidato a vereador, estava na casa de sua genitora e ao ver as viaturas, tentou uma segunda fuga, pulando o muro da residência.
Os policiais cercaram toda a área, conseguindo deter o suspeito. Ele foi detido e conduzido para a delegacia de Policia Civil (Unidade Integrada de Segurança Pública - Unisp) e apresentado para o delegado de plantão. A faca, supostamente usada no delito, também foi apreendida.
PortalSGC