Porto Velho (RO)30 de Outubro de 202512:25:47
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Mais de 850 pessoas esperam por exames no Claudionor Roriz

No decorrer do próximo mês de novembro os exames devem ser normalizados


Imagem de Capa

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em breve terá a sua usina de oxigênio

Rep. Rede TV

PUBLICIDADE

O Secretário de Saúde (Semusa) de Ji-Paraná, Cristiano Ramos voltou a comentar sobre dois importantes assuntos da área que tem causado bastante incômodo no âmbito do município, a usina de oxigênio na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a falta da realização de exames de endoscopia e Colonoscopia há quase 60 dias.

De acordo com Cristiano Ramos, apesar de muitos problemas enfrentados, resultado da última gestão, a Secretaria de Saúde tem avançado bastante com resultados positivos. Ele destacou que com o apoio do prefeito, Affonso Cândido, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), finalmente contará com a usina de oxigênio, ação primordial para as suas atividades. "Com a UPA credenciada pelo Ministério da Saúde, teremos, seguramente, uma economia próxima de R$ 600mil mensalmente". Comentou.


Cristiano Ramos é o Secretário de Saúde de Ji-Paraná (Rede TV)


Sobre a falta de exames de endoscopia e colonoscopia, Cristiano Ramos voltou a garantir que no decorrer deste próximo mês de novembro, a situação estará normalizada. Os exames deverão ser realizados por uma empresa particular, logo após a conclusão do processo de licitação. Em Ji-Paraná, segundo os números da própria secretaria, são 850 pessoas necessitando desses dois tipos de prosseguimento. 







J Nogueira/PortalSGC

Últimas notícias de Plantão de Polícia