Porto Velho (RO)30 de Outubro de 202513:55:17
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

VÍDEO: em meio a rajadas de fuzil, casal é flagrado transando em laje

O cenário era de guerra, mas o casal não se importou com os diversos disparos de fuzil que estavam sendo efetuados


Imagem de Capa

VÍDEO: em meio a rajadas de fuzil, casal é flagrado transando em laje

reprodução

PUBLICIDADE

 O cenário de guerra civil que tomou conta do Complexo do Alemão e da Penha durante a recente megaoperação Contenção, considerada a mais letal da história do Estado, não foi marcado apenas pelo trágico saldo de mortes que foi estimado por moradores e fontes locais em até 150 vítimas. Em meio ao caos e ao som ininterrupto de rajadas de fuzil, um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um casal despreocupado, na laje de uma casa, mantendo relações íntimas.

Enquanto agentes do Bope e da Polícia Civil cumpriam mandados e travavam intensos confrontos contra facções criminosas, resultando na mobilização de mais de 2,5 mil homens e no recolhimento de dezenas de corpos à Praça São Lucas, na Penha, moradores registraram cena chocante.

O vídeo, cuja autenticidade e detalhes exatos não foram confirmados pelas autoridades, mostra um casal em pleno ato íntimo na laje de uma residência em uma das comunidades conflagradas. As imagens teriam sido capturadas por vizinhos que estavam abrigados em locais mais seguros, mas que conseguiram filmar a laje em meio aos ecos dos disparos.

O casal mostrava total indiferença com o fato de diversos disparos de fuzis estarem sendo efetuados. A rajada de tiros que marcava a operação parecia ser apenas o "barulho de fundo" para o momento íntimo registrado.


d24am

Últimas notícias de Plantão de Polícia