Porto Velho (RO)02 de Dezembro de 202522:34:54
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Vídeo mostra homem invadindo jaula e sendo atacado por leoa; vítima morreu

O caso aconteceu no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, conhecido como Bica, em João Pessoa, na Paraíba


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

Um homem não identificado morreu na manhã deste domingo (30) após ser atacado por uma leoa ao invadir o recinto do animal no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, conhecido como Bica, em João Pessoa, na Paraíba.

Vídeos gravados por visitantes mostram o homem escalando uma estrutura, se pendurando em uma árvore e descendo para a área interna do recinto, onde acabou sendo atacado pela leoa.

O animal avançou imediatamente após a invasão, provocando ferimentos graves que levaram à morte da vítima ainda no local. A leoa não chegou a se alimentar do corpo.

O homem ainda não foi identificado. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o animal com marcas de sangue pelo corpo.

VEJA O VÍDEO:

D241m

Últimas notícias de Plantão de Polícia