O material foi apreendido para ser submetido a perícia
Ilustrativa
Um homem de idade e nome não divulgado foi espancado no decorrer da tarde deste domingo (30), a golpes de madeira, após ser apontado como suspeito de aliciar menores na região do residencial Rondon, segundo distrito do município de Ji-Paraná. A agressão teria sido praticada por populares, revoltados pela atitude da vítima.
Informações apuradas, o suspeito estaria aliciando adolescentes quando o ato teria sido observado por alguns dos moradores que decidiram interpelá-lo. Mesmo negando o ato o homem passou a ser agredido com chupe e com golpes de madeira, ficando bastante lesionado, perdendo muito sangue, principalmente na região da cabeça, ficando caído na lateral da via pública.
Outros moradores que teriam presenciado o ato acionaram a Polícia Militar e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). A vítima recebeu os primeiros socorros, sendo necessário à sua remoção até o pronto socorro ‘Doa Nega’, de onde foi transferido ao hospital - Claudionor do Couto Roriz, permanecendo internado. Os policiais militares entregaram o Boletim De Ocorrências na 1º delegacia de Polícia Civil, responsável pela a investigação do caso.
Portal SGC