Porto Velho (RO)08 de Janeiro de 202614:27:39
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

VÍDEO: Apontado como agressor de idoso de 83 anos é procurado pela PCAM; vítima foi internada em estado grave

Câmera de segurança flagrou momento da agressão


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Amazonas divulgou a imagem de Willason da Silva Máximo, de 31 anos, procurado pelos crimes de ameaça, dano e lesão corporal contra três vítimas: uma adolescente grávida de 17 anos, um idoso de 83 anos, e um vizinho de 57 anos. De acordo com o delegado Frank de Freitas, o infrator é apontado como autor de outros episódios de violência contra familiares e pessoas próximas de seu convívio.

              


Caso de agressão ocorreu no dia 1º de janeiro

                                       

O senhor Pedro Alves, de 83 anos, teve de ser encaminhado ao hospital após ser brutalmente espancado por Willason da Silva Máximo. Os dois eram vizinhos no bairro Colônia Antônia Aleixo, zona leste de Manaus. Pedro já vinha sendo ameaçado antes de ser agredido por Willason.

De acordo com a adolescente, que atua como cuidadora de Pedro, Willason sentia ciúmes da esposa, e foi por ciúmes que ele partiu para cima do idoso. A jovem tentou proteger o senhor mas acabou sendo igualmente agredida com socos na boca e na cabeça. Willason fugiu após a agressão.

Uma câmera de segurança flagrou o momento da agressão e o registro foi divulgado pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Disque-denúncia

A PC-AM solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Willason da Silva Máximo seja repassada pelos números (92) 99401-4868, disque-denúncia do 28º DIP; 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM; ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em absoluto sigilo.


695e6dd35e171

Últimas notícias de Plantão de Polícia