Porto Velho (RO)09 de Janeiro de 202609:08:06
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Homem monitorado por tornozeleira é preso por violência doméstica e planta de maconha é apreendida em PVH

Vítima relatou agressões com socos, chutes e golpes de vidro; suspeito foi localizado pela Polícia Militar após fugir do local e recebeu voz de prisão


Imagem de Capa

portal SGC

PUBLICIDADE

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (8), suspeito de violência doméstica, durante uma ação da Polícia Militar em Porto Velho (RO). A ocorrência teve início após acionamento do CIOP, informando sobre uma possível agressão na Rua Neuzira Guedes.

No local, a guarnição Reforço 01 fez contato com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro com socos, chutes e golpes com objeto cortante (vidro). Segundo o relato, a mulher precisou se defender para preservar a própria vida.



Os policiais constataram lesões aparentes no rosto, pescoço, braço direito, perna e quadril da vítima, com registros fotográficos anexados à ocorrência. No momento da chegada da equipe, o suspeito já havia fugido.

A vítima informou que o agressor é monitorado por tornozeleira eletrônica e trabalha em uma frutaria. Diante das informações, foi solicitado apoio do Núcleo de Inteligência do 5º BPM, que auxiliou na localização do suspeito por meio do sistema de monitoramento eletrônico.

O homem foi localizado no bairro Lagoa, com apoio da guarnição do Setor 15, que deu voz de prisão em flagrante. Durante a abordagem, foi constatado que o conduzido apresentava cortes e escoriações, possivelmente decorrentes do uso do objeto cortante durante as agressões. Ele foi encaminhado à UPA para atendimento médico.

Na residência onde o suspeito foi localizado, os policiais encontraram, no terreno, um pé de maconha, que foi apreendido e apresentado na Central de Flagrantes. No local, também foi conduzido um menor de idade, irmão do suspeito, que assumiu a propriedade da planta e informou que o cultivo era em seu quintal. O menor foi acompanhado por uma responsável legal durante o registro da ocorrência.



Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito apresentava cortes nos antebraços, mãos e ombro, além de escoriações e hematomas no pescoço, costas, virilha e perna. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, pelos crimes de violência doméstica e posse de entorpecente. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes e apresentados à autoridade policial de plantão. A vítima negou atendimento médico e foi conduzida para ser ouvida pela autoridade policial.


portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia