Reprodução
Um motorista de aplicativo foi agredido durante uma corrida, no último domingo (1º), após flagrar um dos passageiros fazendo sexo oral no outro, no banco traseiro do carro. Além do motorista, estavam três homens no veículo. O caso aconteceu em Salvador, na Bahia.
A situação foi registrada por uma câmera de segurança instalada no interior do carro. Segundo relato do motorista, a viagem começou na rua César Zama, no bairro da Barra, com destino ao Rio Vermelho.
Durante o trajeto, dois dos três passageiros começaram a se beijar, até que em determinado momento, um começou a fazer sexo oral no outro.
"No veículo entraram três passageiros, dois que falavam espanhol e um português, mas em nenhum momento cumprimentaram. Durante o trajeto, começaram a se beijar e, até então, para mim estava tudo bem. Tenho amizade com pessoas homossexuais e a situação não me incomodou. No entanto, ao subir a Ladeira da Barra, já na região da Vitória, eles passaram a praticar sexo oral dentro do meu veículo", contou o motorista.
O trabalhador percebeu o que estava acontecendo, mas não interviu de imediato. Ele pensou em parar próximo de uma guarnição da Polícia Militar.
Pouco depois, o motorista pediu para que os passageiros deixassem o carro. Segundo ele, iniciou uma discussão e um dos homens fez menção de agredi-lo.
O motorista levou um soco de raspão e sofreu ferimento no nariz. A vítima registrou boletim de ocorrência contra o passageiro. A Polícia Civil apura o caso como vias de fato, por agressões entre as duas partes.
D24am