Porto Velho (RO)03 de Fevereiro de 202618:18:33
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

VÍDEO: Homem bêbado mata menina de 10 anos a tiros enquanto ela ia para festa de aniversário

O autor do crime, identificado como Weverson Gomes da Silva, foi preso em flagrante.


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

O que deveria ser um dia de celebração terminou em uma tragédia que chocou o Rio de Janeiro no último sábado (31). A pequena Sophia Loren Soares Camilo, de apenas 10 anos, foi morta a tiros na comunidade do Gogó da Ema, em Belford Roxo, enquanto seguia com o pai para uma festa de aniversário. O autor do crime, identificado como Weverson Gomes da Silva, foi preso em flagrante.

O Crime

De acordo com informações da Polícia Militar, Sophia estava no banco de trás do carro, tomando sorvete, quando o veículo foi interceptado. Mesmo após o pai da menina, Diogo Camilo Rocha, ter parado o automóvel e se identificado, houve um atrito verbal iniciado pelo suspeito.

Em um ato de extrema violência, o homem efetuou diversos disparos contra o veículo. Sophia foi atingida no tórax e na perna. Ela chegou a ser socorrida e levada para a UPA do Bom Pastor e, posteriormente, transferida para o Hospital de Saracuruna, mas não resistiu aos ferimentos. O pai também foi baleado na perna, mas sobreviveu.

"Acabou com a nossa família", dizem parentes

Em vídeos emocionantes (assista abaixo), familiares descreveram o desespero e a dor da perda. Cleiton Soares, primo da vítima, relatou que a família está desolada e clama por justiça. Já Fabiana Queiroz, também prima de Sophia, destacou a brutalidade do ocorrido. 

"Uma criança cheia de vida pela frente… Ela fez 10 anos agora em janeiro. Esse homem acabou com a nossa família", desabafou Fabiana entre lágrimas. 

Prisão e Investigação

Após o ataque, agentes do 39º BPM (Belford Roxo) montaram uma operação com apoio do setor de inteligência e do Grupamento de Ações Táticas (GAT). Weverson foi localizado escondido nas proximidades do local do crime. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola Glock calibre 9 mm e 15 munições.

O caso foi registrado na 54ª DP e segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O agressor foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. 

portalcm7


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia