Portal SGC
Uma motociclista ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente com um caminhão, na tarde desta terça-feira (3), no cruzamento da avenida Guaporé com a rua Primeiro Machado, em Porto Velho.
De acordo com as informações apuradas no local, o caminhão e a motocicleta seguiam no mesmo sentido, em direção à avenida Imigrantes, quando o motorista do veículo de carga realizou uma conversão à direita para acessar a rua Primeiro Machado. A motociclista teria feito a manobra ao mesmo tempo, trafegando pelo lado direito do caminhão.

Por conta do ponto cego, o condutor do caminhão não percebeu a presença da motocicleta, o que resultou na colisão. Com o impacto, o caminhão passou por cima de uma das pernas da mulher, causando um ferimento grave, com dilaceração do membro.
A vítima recebeu atendimento de emergência no local e foi encaminhada em estado grave ao Hospital João Paulo II. O motorista do caminhão permaneceu no local após o acidente.
As circunstâncias da ocorrência deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Portal SGC