Armas e capacetes e drogas apreendidos com os detidos
Divulgação
Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia de Urupá, realizou uma ação conjunta com a Delegacia de Ouro Preto do Oeste e com a Polícia Militar dos municípios de Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste, que resultou na prisão em flagrante de dois homens suspeitos de integrarem a facção criminosa Comando Vermelho.
Os suspeitos foram presos no município de Urupá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e maus-tratos a animais. A operação foi desencadeada após intensas investigações realizadas pelas forças de segurança, que vinham monitorando a atuação criminosa dos indivíduos na região.

Os dois suspeitos já na delegacia de Urupá (Divulgação
Durante a ação, os policiais conseguiram reunir materialidades suficiente que confirmaram a participação dos suspeitos nas práticas ilícitas investigadas, possibilitando a prisão em flagrante. Os detidos foram para o presidio de Alvorada d´ Oeste e permanecem à disposição da Justiça.
A atuação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar foi fundamental para o sucesso da operação, demonstrando a eficiência do trabalho conjunto no combate ao crime organizado. A ação reforça o compromisso das forças de segurança pública com a sociedade, garantindo mais segurança e tranquilidade à população de Urupá e região.
Com informações da assessoria