Porto Velho (RO)09 de Fevereiro de 202618:42:56
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

VÍDEO: Loja da operadora Claro sofre ataque com coquetel molotov na Zona Leste de Porto Velho

Criminosos tentaram incendiar o estabelecimento na madrugada desta segunda-feira; chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros


Imagem de Capa

Portal SGC

PUBLICIDADE

PORTO VELHO - A escalada de violência contra empresas provedoras de internet em Porto Velho registrou um novo episódio na madrugada desta segunda-feira (09). Uma loja da operadora Claro, situada na Avenida Alexandre Guimarães, no bairro Tancredo Neves, foi alvo de um ataque incendiário.

De acordo com informações colhidas no local, dois criminosos arremessaram um artefato do tipo coquetel molotov contra o estabelecimento. O objetivo dos suspeitos era atingir a área interna da loja, visando causar danos estruturais de grande proporção.

Danos e Intervenção

Apesar da gravidade do ato, as chamas ficaram concentradas na região da porta de entrada e não chegaram a se alastrar para o interior do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente, efetuando o controle do fogo e evitando que prédios vizinhos fossem atingidos.

A Polícia Militar realizou patrulhamento ostensivo em toda a região da Zona Leste logo após o crime, mas, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Investigação

Este é mais um caso que se soma à série de ataques contra o setor de telecomunicações na capital rondoniense. A perícia técnica foi solicitada para analisar os resquícios do artefato e a Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar a autoria e a motivação do atentado, que pode estar relacionado a disputas territoriais de serviços ou crime organizado.

Portal SGC

Últimas notícias de Plantão de Polícia