Porto Velho (RO)11 de Fevereiro de 202618:33:24
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

VÍDEO: Denúncia de disparos de arma de fogo leva PM a desarticular ponto de tráfico e receptação na Zona Leste

Três homens foram presos no bairro São Francisco; policiais recuperaram roupas furtadas de loja e apreenderam veículo usado em crimes


Imagem de Capa

Portal SGC

PUBLICIDADE

PORTO VELHO - O que começou como uma denúncia de disparos de arma de fogo terminou na prisão de três homens e na recuperação de uma carga de roupas furtadas, na noite desta terça-feira (10). A operação foi realizada por guarnições do 5º Batalhão da Polícia Militar (Setor 14, Tático e CPA) em uma residência localizada na Rua Barão do Amazonas, no bairro São Francisco.

A ação teve início por volta das 19h50, após informações de que um indivíduo estaria efetuando tiros no quintal de um imóvel. Ao chegarem ao local, os militares abordaram seis pessoas. Durante a averiguação, um dos moradores confessou a existência de entorpecentes e materiais para pesagem em seu dormitório.

Tráfico e Logística Criminal


No interior da residência, os policiais apreenderam dois invólucros grandes de maconha, uma balança digital e rolos de papel insufilme. No quintal, em uma área de construção, mais porções de droga foram localizadas.

Além dos entorpecentes, a PM apreendeu um veículo Fiat Uno Mille. De acordo com o registro da ocorrência, o proprietário do automóvel admitiu que emprestava o carro para a prática de furtos em comércios da capital, recebendo produtos ilícitos como forma de pagamento pelo "aluguel" do veículo.

Recuperação de Produtos Furtados

A operação também resultou na recuperação de diversas peças de vestuário que haviam sido furtadas recentemente de uma loja em Porto Velho. Entre os itens identificados pelo proprietário do estabelecimento estavam:


-19 camisetas de marcas variadas;

- Bermudas e shorts;

- Uma TV de 43 polegadas e uma câmera de monitoramento.

Encaminhamento

Os três envolvidos receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes, juntamente com o veículo e todo o material recuperado, para os procedimentos judiciais cabíveis. A arma que teria originado os disparos da denúncia inicial não foi localizada durante as buscas.

Portal SGC

Últimas notícias de Plantão de Polícia