Porto Velho (RO)13 de Fevereiro de 202622:44:59
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Vídeo: Apenado é preso após cortar cabelo da esposa em Porto Velho

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, prendeu o homem que foi levado à Central de Flagrantes


Imagem de Capa

Portal SGC

PUBLICIDADE

Na tarde de sexta-feira (13), um homem de 20 anos foi preso acusado de agredir sua esposa, uma adolescente de 17 anos. O incidente ocorreu na Rua Jardim do Sol, no bairro Areia Branca, zona Sul de Porto Velho (RO). 

De acordo com informações apuradas pelo Portal SGC, o suspeito, que já possui um histórico criminal por tráfico de drogas, descobriu mensagens pelo WhatsApp que indicavam uma possível traição. Irritado, ele teria flagrado a esposa com outro homem e, em um momento de raiva, cortou o cabelo dela durante uma discussão.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, prendeu o acusado, que foi levado à Central de Flagrantes para as devidas providências legais. 



Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia