Porto Velho (RO)10 de Abril de 202614:14:58
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Civil localiza e detém suspeito de tentativa de feminicídio no centro do Estado

O suspeito foi detido por investigadores da Polícia Civil


Imagem de Capa

O homem é suspeito do crime de tentativa de feminicídio

Divulgação

PUBLICIDADE

A Polícia Militar em Ouro Preto, localizada às margens da BR-364, região central do Estado, foi acionada algumas vezes para atendimentos de ocorrências, entre as quais, uma tentativa de feminicídio durante a noite e madrugada desta última quinta-feira. A vítima, uma mulher de 52 anos, foi atingida com diversos golpes de faca. O suspeito foi localizado e detido horas depois na zona rural pela Polícia Civil.

Relatos, que estão sendo apurados pelas autoridades judiciárias, o suspeito é esposo da vítima que após uma suposta discussão, ele, possivelmente armado com uma faca, passou a atacá-la desferindo diversos golpes pelo corpo da mulher. A vítima teria sofrido ao menos seis perfurações pelo corpo acertando a região do tórax, um dos braços e rosto, sendo preciso o encaminhamento da mesma para uma unidade de saúde local.

Fuga e prisão

Após praticar o crime, o agressor fugiu conduzindo um veículo da família, levando consigo um filho adolescente. Logo que acionados, investigadores da Polícia Civil iniciaram a ação para localizar e deter o mesmo, que foi encontrado em uma propriedade rural, situada entre Ouro Preto e Ji-Paraná. A informação é que o homem conta com histórico de violência doméstica. Detido, ele deve passar por Audiência. O estado de saúde da mulher é considerado delicado.






Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia