Portal SGC
Na noite desta sexta-feira (17), uma intensa operação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem e na apreensão de um simulacro de arma de fogo, no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO).
A ação começou quando uma equipe de patrulhamento, notou um motociclista em atitude suspeita nas proximidades do posto Carga Pesada. Ao ser abordado, o condutor desobedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade, colocando a segurança dos moradores em risco.
Após um acompanhamento tático, os policiais conseguiram cercar o suspeito. Durante a abordagem, foi necessário o uso de uma arma de choque (taser) para imobilizá-lo, já que ele resistiu à prisão. Durante a revista, os agentes descobriram um simulacro de arma de fogo escondido na cintura do motociclista.
Devido ao uso do dispositivo elétrico, o homem foi encaminhado a uma unidade de saúde para avaliação. Após receber alta, ele foi levado à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça.
Portal SGC