Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta terça-feira (28) após furtar uma garrafa de whisky em um supermercado localizado na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho.
De acordo com as informações, o suspeito entrou no estabelecimento e seguiu até o setor de bebidas, onde pegou uma garrafa de whisky da marca Buchanan’s DeLuxe, avaliada em R$ 260, e a escondeu sob as vestes.
Na tentativa de despistar a ação, ele ainda pegou uma garrafa de refrigerante e se dirigiu ao caixa, efetuando o pagamento apenas do item de menor valor.
A movimentação, no entanto, já estava sendo monitorada por seguranças do local. Ao sair para a área externa do supermercado, o homem foi abordado e detido pela equipe de segurança.
A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência foi atendida por uma equipe do 1º Batalhão, sob o comando da sargento A. Martins, com apoio dos cabos R. Dias e R. Souza.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado como furto.
VEJA O VÍDEO:
Portal SGC