Porto Velho (RO)29 de Abril de 202623:17:19
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em igarapé

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias do crime


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira (29) em um igarapé no bairro da Glória, na zona oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, o cadáver foi localizado por moradores por volta das 13h, em uma área de difícil acesso, nos fundos de residências e estaleiros. A região é marcada por acúmulo de lixo e vegetação, o que dificultou a aproximação.

A vítima ainda não foi identificada. O corpo estava em avançado estado de decomposição e vestia apenas uma bermuda jeans. Também foram observados sinais de violência.

A ocorrência foi comunicada às autoridades, e a remoção do corpo deve contar com o apoio do Corpo de Bombeiros, devido às condições do terreno e ao fato de o cadáver estar dentro da água.

Após a retirada, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem ajudar na identificação da vítima e na determinação da causa da morte.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias do crime.


D24am


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia