Porto Velho (RO)19 de Maio de 202600:13:50
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Policiais encontram drogas e prende suspeito de envolvimento com o tráfico

Ação teria envolvido diversas viaturas da corporação


Imagem de Capa

O homem flagrado com a droga apreendida

Divulgação

PUBLICIDADE

Uma residência localizada na região do Bairro Novo Ji-Paraná, primeiro distrito, foi alvo de uma ação militar após trabalho de averiguação de suspeita de ser ponto comercial de vendas de drogas e abrigar supostos integrantes de uma facção criminosa. O caso aconteceu no último final de semana na Rua João dos Santos Filhos e mobilizou equipes de rádio patrulha e Canil Militar.

Instantes depois de chegar próximo da casa, os militares flagraram o momento em que alguém do interior do imóvel arremessou um objeto pela janela do banheiro. Já no interior da residência, um revólver (calibre 38 municiado), carregador, munições de pistola (calibre 9mm), pequenas porções de maconha, telefones móveis (celulares) e uma caderneta com anotações, foram localizados e apreendidos.




Fuga

Apesar da mobilização, segundo os policiais, um suspeito teria escapado do cerco, conseguindo empreender fuga, armado e usando uma região de mata nas proximidades. Outro suspeito teria sido abordado e apresentado com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.


Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia