Reprodução
Imagens da câmera de vigilância registraram o momento em que Evilazio Alves, 50, é assassinado com um tiro na cabeça dentro do próprio estabelecimento na noite desta terça-feira (2), na rua Boa Intenção, bairro São José, zona leste de Manaus. O comerciante ainda chegou a ser agredido pelos criminosos.
Com armas nas mãos, os criminosos começam a ameaçar clientes e funcionários dentro do estabelecimento. Em um determinado momento, o comerciante tenta desarmar um dos criminosos, mas ele dispara o revólver e o tiro atinge a cabeça do empresário. Em seguida, os criminosos fugiram.
De acordo com as primeiras informações, a ação foi executada por três criminosos. Os agentes de segurança efetuaram a prisão de um homem suspeito de envolvimento no crime. A detenção ocorreu após os policiais localizarem marcas de sangue na motocicleta do indivíduo. Apesar da prisão, a Polícia Civil informou que ainda trabalha para confirmar se o homem de fato participou da ação criminosa.
Evilazio era uma figura querida e respeitada no bairro São José, onde construiu uma trajetória de décadas de trabalho duro e dedicação. Um empresário vizinho da vítima, fez um desabafo emocionado e expressou a indignação que compartilha com toda a vizinhança. Como forma de acelerar a identificação dos culpados, ele anunciou uma recompensa de R$ 5 mil para qualquer pessoa que forneça informações concretas que levem ao paradeiro dos criminosos.
D24am