Porto Velho (RO)19 de Junho de 202618:31:25
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

VÍDEO: mulher é detida com facão após ameaças em frente a escola de Porto Velho

Suspeita, conhecida pelo apelido de "Batatinha", foi contida por populares antes da chegada da Polícia Militar


Imagem de Capa

PUBLICIDADE

Uma mulher de 56 anos, conhecida pelo apelido de "Batatinha", foi detida na manhã desta sexta-feira (19) após uma ocorrência registrada em frente à Escola Barão dos Solimões, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas, uma mãe de aluno acionou a Polícia Militar ao relatar que a suspeita estaria portando um facão e ameaçando crianças no momento da saída dos estudantes.

Diante da denúncia, uma equipe da PM foi enviada ao local. Quando os policiais chegaram, a mulher, que estaria em situação de rua, já havia sido contida por populares.

Durante a abordagem, os militares encontraram com a suspeita um cachimbo, possivelmente utilizado para o consumo de entorpecentes. O facão que estaria em posse da mulher foi entregue aos policiais por uma testemunha identificada como Lázaro.

A suspeita foi encaminhada para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos de praxe. Após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ela foi liberada e deverá comparecer à Justiça quando for intimada.

O caso foi registrado e segue à disposição das autoridades competentes.

Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia