A arma, também teria sido apreendida pelos militares
Divulgação
Um desentendimento acabou na detenção de um homem, nesta última terça-feira (5/8), pela Polícia Militar no município de Teixeirópolis. Contra o detido recai a suspeita da prática dos crimes de tentativa de agressão e promover tumulto no âmbito familiar.
De acordo com relatos apresentados por pessoas presentes no local do fato, o suspeito, aparentemente, apresentava comportamento alterado e, em determinado momento, armado com uma faca, teria atentado contra a vida de um cunhado. Já a vítima afirmou que apenas estava no local há pouco tempo, quando foi surpreendida com a agressividade do cunhado perturbando seus parentes e convidados. "Fui agredido, nem sei o porquê, algo inesperado por todos os presentes. Não aconteceu algo pior por interferência das testemunhas", comentou.
A família acionou a Polícia Militar, sendo encaminhada ao local uma guarnição militar. Já no local, os policiais encontraram o suspeito, ainda, bastante alterado e prosseguindo com as ameaças em direção ao cunhado. Detido, vítima e testemunhas foram encaminhadas e apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ouro Preto D’Oeste, para as devidas providências.
Portal SGC