Porto Velho (RO)01 de Setembro de 202600:49:27
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Passeio de Caiaque termina em afogamento nas águas do Rio Machado

A vítima estava em passeio na companhia de amigos e rapidamente sumiu nas águas


Imagem de Capa

A vítima era funcionário de uma empresa distribuidora de energia

Felipe Cavichon

PUBLICIDADE

Um passeio de caiaque reunindo integrantes de uma congregação religiosa terminou em tragédia na tarde do último sábado (29/8), nas águas do Rio Machado, perímetro urbano do município de Ji-Paraná, região central do Estado. A vítima foi identificada como sendo Anderson Oliveira da Silva (36). O corpo foi localizado pelas equipes de resgates do Corpo de Bombeiros no decorrer deste último domingo, 30.

Relatos ainda não confirmados oficialmente, Anderson Oliveira estava na companhia de amigos da congregação realizando o passeio nas águas do Rio Machado, quando rapidamente foi percebida a sua ausência, tendo todos retornados e apenas encontrando a embarcação emborcada. Logo, as buscas começaram e o Corpo de Bombeiros acionado. Apesar aos esforços, a ação para localizá-lo não teve êxito no final da tarde.


A vítima desapareceu nas após o caiaque virar (Felipe Cavichon)

No domingo, pela manhã, a equipe do Corpo de Bombeiros e amigos reiniciaram as buscas encontrando o mesmo em um ponto conhecido como 1º de Março, agarrado as pedras. Além do Corpo de Bombeiros, o caso também mobilizou a Polícia Militar, Instituto de Médico Legista (IML) e a Polícia Técnica Científica (Política). Um inquérito deve ser aberto pela Polícia Civil para apurar as possíveis causas.


Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia