Um apartamento localizado em uma vila residencial de Cacoal, em Rondônia, foi completamente destruído por um incêndio registrado neste domingo (30). As chamas começaram em uma máquina de lavar roupas e rapidamente se espalharam pelo imóvel. Apesar da intensidade do fogo e dos danos provocados, ninguém ficou ferido.
De acordo com o relato da moradora, o incêndio começou quando ela chegou à residência e percebeu que havia fogo saindo da máquina de lavar. Ao notar as chamas, ela tentou agir rapidamente para impedir que o equipamento continuasse queimando.
Na tentativa de apagar o fogo, a moradora jogou água sobre a máquina. Como se tratava de um equipamento elétrico, a ação provocou um estouro na cozinha. Em seguida, as chamas se espalharam pelo ambiente e atingiram outras partes do apartamento.
Com o fogo tomando conta do imóvel, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência. As equipes chegaram ao local e iniciaram o combate às chamas, trabalhando para controlar o incêndio e evitar que ele alcançasse outras residências da vila.
Após o trabalho dos bombeiros, o fogo foi controlado. A ação da equipe foi importante para impedir que as chamas se alastrassem para os imóveis vizinhos, que também poderiam ser atingidos pelo incêndio.
O apartamento, no entanto, sofreu grandes prejuízos e ficou completamente destruído pelas chamas. Móveis e outros objetos que estavam dentro da residência também foram atingidos pelo fogo.
Assessoria