Momentos de tensão foram registrados na tarde desta quarta-feira (23) em uma creche localizada na Avenida Castelo Branco, no bairro Bom Futuro.
Segundo a ocorrência policial, um homem de 32 anos teria pulado o muro da instituição e entrado no local carregando duas facas.
A presença do suspeito causou preocupação entre as funcionárias. Ao perceberem um volume na cintura do homem, que poderia ser uma arma, as professoras retiraram as crianças da área de risco e as levaram para um local seguro.
Um policial militar que estava na creche para buscar a filha percebeu a movimentação e interveio. O homem foi abordado e uma das facas foi localizada durante a ação. Com o auxílio de outro pai que estava na unidade, o suspeito acabou sendo desarmado.
Na sequência, os policiais encontraram uma segunda faca que estava em posse do homem.
As duas armas brancas foram apreendidas, e o suspeito recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado ao UNISP para os procedimentos cabíveis.
A ocorrência foi registrada e o caso deverá ser investigado pelas autoridades responsáveis.
Portal SGC