Porto Velho (RO)28 de Setembro de 202610:06:23
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Homem é atacado a tiros dentro de residência no interior de estado

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, e a investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.


Imagem de Capa

PUBLICIDADE

Um homem ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo durante a madrugada deste domingo (27), em uma residência localizada na região central de Alvorada do Oeste, em Rondônia.

Segundo informações registradas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de pessoa baleada. Ao chegar ao imóvel, os policiais encontraram a vítima ferida em um dos cômodos da casa.

O homem apresentava um ferimento na parte superior das costas, próximo à região da coluna torácica. Ele recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe de saúde e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Alvorada do Oeste.

Suspeito efetuou disparos de fora da residência

Conforme o relato de uma testemunha que estava no imóvel, os dois ouviram uma motocicleta parar em frente à residência pouco antes dos tiros.

Ainda de acordo com o depoimento, um homem teria se aproximado do portão e colocado uma arma por cima do muro, ordenando que a vítima aparecesse. Em seguida, foram efetuados aproximadamente quatro disparos.

Para se proteger, a vítima e a testemunha correram para os fundos de uma residência vizinha. Depois dos tiros, o suspeito fugiu em uma motocicleta e não foi mais localizado.

A testemunha afirmou não ter conseguido identificar o autor, pois teria visto apenas uma das mãos do homem sobre o muro e o clarão provocado pelos disparos.

Polícia Civil investiga o caso

A perícia foi acionada, mas nenhum estojo ou cápsula de munição foi encontrado no local. Como a área havia sido parcialmente alterada durante o socorro à vítima, foram realizados registros fotográficos dos vestígios encontrados.

Durante o atendimento hospitalar, um canivete foi localizado dentro da bermuda da vítima. O objeto foi apreendido e entregue à Polícia Civil.

Após avaliação médica, o homem precisou ser transferido para Ji-Paraná para receber atendimento especializado. A Polícia Militar acompanhou a ambulância durante parte do trajeto.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, e a investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil de Alvorada do Oeste.

Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia