Porto Velho (RO)09 de Outubro de 202609:07:17
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

VÍDEO: Jovem de 19 anos é baleado após tentar desarmar PM e comparsa é preso na zona sul de Porto Velho

Segundo a Polícia Militar, suspeito tentou tomar a arma de um policial durante abordagem; drogas e dinheiro foram apreendidos


Imagem de Capa

PUBLICIDADE

Um jovem de 19 anos foi baleado na perna após, segundo a Polícia Militar, tentar desarmar um policial durante uma abordagem na noite de quinta-feira (8), na Rua Pastor Leonardo, no bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho. O suspeito já tinha passagem pelo sistema prisional e havia deixado o presídio recentemente.

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam 29 pedras de uma substância semelhante a crack, porções de material aparentando ser maconha, R$ 61 em dinheiro e outros objetos.

Conforme o registro policial, o jovem teria avançado contra um dos militares para tentar tomar a pistola. Diante da situação, o policial efetuou um disparo que atingiu a perna esquerda do suspeito.

O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital João Paulo II, onde permaneceu sob escolta policial. O segundo envolvido, de 25 anos, foi preso e levado ao Departamento de Flagrantes.

A ocorrência foi registrada por suspeita de tráfico de drogas e resistência. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia