Porto Velho (RO)15 de Outubro de 202614:17:54
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Foragido do Paraná por estupro, perseguição e exploração sexual de menores e maiores é preso em Porto Velho

A captura demonstra a importância da integração entre as Polícias Civis de diferentes estados.


Imagem de Capa

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), realizou, na quarta-feira (14), em Porto Velho, a captura de um homem em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Estado do Paraná.

A ação foi realizada em apoio à Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Ipiranga/PR, no âmbito de investigação que apura crimes previstos nos artigos 228, 213, 147-A e 218-B do Código Penal. Nos quais são, estupro, perseguição, submeter ou induzir menores de 18 anos ou pessoas com deficiência mental à exploração sexual ou prostituição e, induzir ou facilitar a prostituição de pessoas maiores e capazes. 

A captura demonstra a importância da integração entre as Polícias Civis de diferentes estados, fortalecendo a cooperação interestadual e contribuindo para o cumprimento de decisões judiciais e o avanço das investigações criminais.

A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com a atuação integrada entre as instituições de segurança pública e com o enfrentamento à criminalidade.

Se você tem informações sobre este ou outros crimes, denuncie através dos canais oficiais:

Disque-Denúncia: 197

WhatsApp: (69) 3216-8940

Sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

PC/RO


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia