Porto Velho (RO)03 de Novembro de 202613:50:53
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Homem morre e mulher fica gravemente ferida após carro capotar em Rondônia

Motorista morreu no local, enquanto a passageira do banco dianteiro foi resgatada inconsciente e encaminhada ao Hospital Regional


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após um carro sair da pista e capotar na zona rural de Vilhena (RO), neste domingo (1º). Quatro pessoas estavam no veículo. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, o motorista e a passageira do banco dianteiro estavam presos às ferragens. Os outros dois ocupantes, que viajavam no banco traseiro, já haviam sido socorridos por pessoas que passavam pela região e levados ao hospital.

O motorista morreu ainda no local. A mulher estava inconsciente, mas apresentava sinais vitais. Para retirá-la do veículo, os bombeiros utilizaram equipamentos hidráulicos e precisaram remover as portas do carro. Depois do resgate, ela foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena.

Conforme o relato de um bombeiro que participou da ocorrência, o veículo teria perdido o controle ao sair da pista e caído em uma vala usada para acumular água da chuva em áreas de lavoura. Com o impacto, o carro capotou e ficou com as rodas para cima, antes de retornar à posição normal.

Durante o capotamento, o teto do automóvel foi amassado, principalmente na região do motorista.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área, enquanto a perícia da Polícia Civil fez os levantamentos necessários. Após os procedimentos, o corpo foi retirado do veículo por uma funerária local.

Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia