Porto Velho (RO)17 de Maio de 202514:58:08
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

JI-PARANÁ: Homem é morto a facadas na madrugada deste sábado

Principal suspeito foi detido momentos depois pela PM


Imagem de Capa

O corpo da vítima foi periciado e entregue a funerária de plantão

Rep. Rede TV

PUBLICIDADE


A madrugada deste sábado (17) foi marcada com o registro do assassinato de um homem a facadas. A vítima identificada por Itamar,  mais conhecido por ‘Polaquinho’ (46 anos). O crime aconteceu na Rua T-26 com a Avenida Jorge Teixeira (K-5), Bairro Nossa Senhora de Fátima, segundo distrito da cidade. Um suspeito foi preso em menos de uma hora após o crime pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito Flávio, foi detido em um estabelecimento comercial na Rua T-20, depois que uma denúncia anônima foi feita à Central de Operações (190), dando o endereço de onde o mesmo teria se escondido. Flávio teria confessado aos policiais ter esfaqueado a vítima com uma faca em decorrência de uma discussão que ambos teriam tido no interior de um determinado bar. Após desferir duas facadas na vítima, o suspeito teria até trocado de roupas.


Itamar foi morto a facadas após discussão com o seu desafeto


Detido, Flávio foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para a autoridade policial. A motocicleta, que teria sido utilizada para a fuga, também foi apreendida. O caso, agora, passa a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil.







Portal SGC

Últimas notícias de Plantão de Polícia