A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento
Rep. Rede TV
A Avenida Maringá, uma das mais movimentadas de toda a região do segundo distrito de Ji-Paraná, continua também registrando alto índice de acidentes de trânsito deste município. De acordo com as autoridades, a retirada do canteiro central e iluminação no início do ano passado somente contribuem para elevar ainda mais as estatísticas nesta área. Na noite desta última quinta-feira, outro acidente foi registrado pela Polícia Militar, Samu Politec.
De acordo com as informações, um estudante que não teve a sua identidade divulgada, pilotava uma motocicleta pela Maringá com destino a sua unidade de ensino, quando no cruzamento da Rua T-6, acabou se chocando com um automóvel, com reboque. O motociclista, neste ponto, teria tentado fazer uma ultrapassagem pelo lado direito, não conseguindo êxito.
A motocicleta da vítima ficou da parte frontal
Com o forte impacto, a vítima foi projetada ao solo sofrendo lesões pelo corpo, sendo preciso ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, também, compareceram a Polícia Militar e a Polícia Técnica Científica (Politec). O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Portal SGC